Seja você o Papai Noel!

O Elefante está organizando um natal mais feliz e completo para crianças carentes da nossa região. Nossa comunidade é o que temos de mais valioso, e em uma data especial como esta, nos esforçamos para que estas crianças cresçam com a magia do natal em seus corações. Nosso esforço isolado é pequeno comparado à quantidade de crianças em nossa comunidade que precisam dessa atenção e carinho. Por isso, estendemos aos nossos usuários, a oportunidade de criar um natal mais feliz para estas crianças. Para mostrar a transparência de nossas ações, publicaremos todos os nomes dos doadores, assim como os demonstrativos fiscais do uso da verba arrecadada. Nossa meta é proporcionar um natal mais feliz para as crianças da Fundação Menino Jesus trazendo uma experiência mais completa do que deveria ser o natal para todos. Acredite nesta iniciativa. Acredite em um natal mais feliz para nossa comunidade, com a sua participação!

A FUNDAÇÃO MENINO JESUS é uma entidade denominada, Sociedade Civil, sem fins lucrativos que tem por objetivo promover assistência social a crianças e adolescentes de Ponte Nova.
Em regime de internato, a entidade tem por finalidade a formação humana através do acolhimento institucional.
Atualmente esta instituição atende diariamente 80 crianças/adolescentes, sendo 15 em sistema de internato (período integral) e 65 em sistema de semi-internato (permanecem durante o dia e vão para casa à tarde), além de 20 famílias assistidas pelo clube de mães, 10 adolescentes em oficinas, onde recebem noções de higiene, artes e orientação para o resgate da auto-estima. Portanto, atende/beneficia direta e indiretamente aproximadamente 150 pessoas.
São assistidas Crianças e Adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social do Município de Ponte Nova/MG
Estas crianças vem por busca espontânea e ou são indicadas pelo Conselho Tutelar, Juizado de Menores desta comarca ou outras instituições da rede de parceiros, ou mesmo por cidadãos da comunidade, conscientes da realidade local.

 É preciso pensar no próximo para transformar uma sociedade. E afinal, o que queremos para nosso futuro? Queremos mais paz, mais coesão social, mais empatia.

Que tal começar pelo natal? Com certeza é uma data emblemática para começar a pensar no próximo e mudar nossa sociedade. Sua coloboração pode ajudar a transformar vidas. Saiba mais >