Seu negócio na internet

No inicio dos anos 90 a internet já demonstrava seu potencial, poucos a exploravam com o receio de ser um mundo novo, onde você encontrava montanhas e planícies aol_cdescuras a serem desbravadas e usuários a espreita de novas opções. A inocência vagava pelos dedos dos utentes que alargavam seus sorrisos com novas descobertas e utilização de diferentes ferramentas.

O tempo passou, a consolidação veio com inúmeras inovações e particularidades. Uma destas é a dependência da internet para qualquer trabalho normal hoje em dia. A vertente de usuários se inclina mais e mais a cada dia. Podemos afirmar que hoje a internet é a ferramenta mais usada para publicidade. Um estudo realizado pelo IAB Brasil* (Interactive Advertising Bureau Brasil), nos mostra que o brasileiro considera a Internet o meio mais importante de comunicação. De acordo com uma pesquisa, realizada pela própria IAB Brasil, um em cada três brasileiros consome pelo menos duas horas de Internet por dia e navega em sites por pelo menos quatro aparelhos diferentes.

Se compararmos ao rádio, à TV e ao jornal, a Internet já é a mídia mais consumida, tanto em casa, como no trabalho, na escola, em restaurantes, shoppings e reuInternet-versus-Tvniões presenciais. Dentre os quase 40% de usuários que a utilizam pelo menos duas horas por dia, somente 25% conseguem gastar o mesmo tempo com a TV. Essa, por sinal, é o meio menos usado entre jovens de 15 a 24 anos.

Houve-se o tempo em que aproximar sua relação com clientes era sinônimo de caixas de leite ou até sacos de pão. Hoje, dependemos muitos mais de saber se realocar na internet com ótimas ações e presença nas principais ferramentas de buscas e redes sociais.

Conectar esta grande escala de mais de 80 milhões usuários no Brasil*, número demasiadamente crescente, é um desafio para micro, pequenas e médias empresas. É um desafio que estimula e move o sucesso para empresários que almejam muito mais.Qual-o-maior-desafio-na-gestão-moderna-295x240

E por falar em desafios, que tal nos desafiar para conectar os mais de 80 Milhões de usuários da internet à sua empresa?

Via IAB Brasil*