Sobre Gatos

Sobre gatosÉ quase consenso geral que os gatos são animais independentes, desapegados e interesseiros. Mas, como os donos dos felinos já sabem, esse é um dos maiores mitos que giram em torno desse assunto.

smart-cat-opening-fridge

Fato é, realmente os gatos dão menos trabalho por serem mais independentes *que os cachorros. Mas isso não faz deles animais independentes propriamente ditos. Muito pelo contrário, *os gatos são super carinhosos **e dependem sim dos nossos cuidados.

Eles são limpinhos e não precisam de banhos semanais; não precisam de passeios pro xixi e aprendem a usar a caixinha de areia com muita facilidade. Mas sentem fome, frio, medo e saudade. Precisam de carinho, atenção e cuidados, como qualquer bichinho de estimação.

garfiel<em>loveme</em>feedme

Oi, meu nome é Carolina, mas pode me chamar de Carol. :)

Meu primeiro animal de estimação *foi uma gatinha chamada Samantha, que apareceu no quintal pedindo um pote de leite quando eu tinha 4 anos, e nunca mais foi embora. Ela me ensinou tudo que sei hoje sobre amar um bichinho. Desde então, sempre tive ao menos um gatinho de estimação. Minha casa era conhecida na vizinhança como *“a casa dos gatos”. Quer elogio maior, pros gatunos de plantão? Rsrs

crazycatlady

Hoje sou mãe de dois peludos e cat sitter*em Vitória. Aqui eu vou desbancar mitos, dar dicas e contar *novidades do mundo felino.

*Seja bem vindo e volte sempre! *:)