Sobremesas deliciosas na zona sul do Recife

Só quem é formiguinha sabe que não dá para resistir quando dá aquela vontade de comer um doce, não é? Por isso, o Elefante Verde separou algumas das delícias açucaradas mais tentadoras da zona sul:

Croasant doce da Croasonho:

Quando chegou a notícia que a Croasonho viria ao Recife, não se falou em outra coisa. Lá, você encontra diversas combinações de croasants doces (um mais gostoso que o outro). Precisa experimentar: croasant de chocolate preto com morangos!

Macarron do Freitas Chocolaterie:

Parada obrigatória para quem quer conversar depois de passear pelo Shopping Recife, o Freitas Chcolaterie tem várias opções de docinhos refinados que combinam, muito bem, com um café gostoso e uma boa companhia. Precisa experimentar: os famosos macarrons!

Petit Gateau da Gelateria Parmalat:

Quem já experimentou os sorvetes da Gelateria Parmalat sabe como são gostosos e cremosos. Gelato do tipo italiano, com aquela textura especial e que combinam muito bem com esse calorzão. Precisa experimentar: o petit gateau, verdadeira estrela da casa.

Naked Cake da Pavlova:

Bolos são clássicos e fazem sucesso em todo mundo por um único motivo: são uma delícia! Os bolos e tortas da Pavlova, então, são tão gostosos e bonitos que é impossível comer só uma fatia. Precisa experimentar: o naked cake incível!

De dar água na boca, não é? Ah, e não esqueça: após experimentar essas delícias, avaliar os estabelecimentos no Guia Elefante Verde.