Sorrisos multiplicados!

O natal já passou e nós alcançamos nosso objetivo. Com a colaboração de parceiros e usuários conseguimos arrecadar fundos e brinquedos suficientes para dar um bom presente para cada criança e adolescente que participam do Projeto Nossa Senhora da Paz.

O interessante é que enquanto comprávamos os presentes, nossa maior preocupação era a reação da criança ao receber o presente. Imaginamos como seria cada sorriso e cada reação quando entregássemos os presentes. Conseguimos montar mais de 130 kits com brinquedos e outros mimos que foram um sucesso na entrega. Além disso cada criança ainda pôde levar um presente para um irmão ou irmã que não fazem parte do Projeto, mas ainda tem idade para entender a magia do Natal.

A entrega dos presentes aconteceu na tarde deste sábado na sede do Projeto, no bairro do Santo Ângelo. A entrega dos presentes ainda contou com um lanchinho para a criançada. Doces e balas foram distribuídas enquanto o Papai Noel entregava uma porção de presentes. A parceria com a coordenação do projeto não poderia ter sido melhor, e já temos planos para fortalecer a parceria com o Projeto e participar ainda mais da vida destas crianças em 2013.

Veja as fotos do Natal no Projeto Nossa Senhora da Paz! >

Isso tudo mostra que o esforço coletivo dá resultado! Nossos ideais são coletivos! Parabéns a você que acreditou nessa iniciativa, sua colaboração foi usada para multiplicar sorrisos neste natal. Apenas pessoas especiais conseguem entender a dimensão de sua colaboração. Neste Natal, cerca de 140 crianças se sentiram especiais. E o que devemos aprender com esta data? Cooperação e Amor. Com a cooperação vimos que um grupo de pessoas empenhadas em fazer algo transforma o ambiente ao seu redor. Não precisamos de grandes contribuições, mas de uma pequena cooperação de muitos. Já o amor, nós vimos em cada criança na entrega dos presentes e na gratidão expressada por elas. Cada sorriso naquele dia valeu o esforço de todos nós!

Obrigado por ser especial.

Equipe Elefante Verde