Sua empresa é encontrada na internet? - Tendências de marketing 2016

Ser encontrado no Google pelo seu serviço não é luxo apenas das grandes empresas. Cada dia mais, vemos pequenos e microempresários construindo sites institucionais e aumentando seu faturamento. Mas, por que as pequenas empresas devem investir nessa tendência?

Há alguns anos, para encontrar uma empresa ou serviço, era necessário recorrer as famosas páginas amarelas. Mas, os tempos mudaram, e 85% das pessoas, quando querem uma informação, utilizam sites de busca na internet, como o Google. E, como fazer para ser encontrado quando alguém procurar por "pedreiro no bairro tal" ou "mechas californianas em Recife"? Simples: sua empresa precisa ter um site otimizado.

Nos sites do Elefante Verde, por exemplo, os usuários podem ler sobre os principais serviços da sua empresa, ver fotos e vídeos, localizar seu negócio no mapa, entrar em contato e, ainda, ler depoimentos de seus clientes. A forma como todas as informações estão integradas, servirá para os buscadores - e os novos clientes - te encontrarem

Agora, é hora de refletir: sua empresa é encontrada na internet?