Tactical Nuclear Penguim: a Dercy Gonçalves das cervejas

Tactical Nuclear Penguim, que chamarei de TNP, é o equivalente alcóolico de tomar um chute no saco e ser depois roubado pela Gisele Bundchen: custa caro, faz mal e mesmo assim você vai contar a experiência com orgulho para todos os seus amigos.

Experimentei essa cerveja essa semana, no Delirium Tremens, como conseqüência da idéia mais errada da noite, na volta do Bar Informal: ?Hey, o Delirium fica no caminho, vamos tomar uma cervejinha lá? Só uma??

? e o ?só mais uma? virou uma sessão terminando com a TNP.

Com teor alcóolico de 32 graus, a cerveja é forte. Muito forte. Esse teor é obtido esfriando a bebida e removendo os cristais de gelo. Sai água, ficam todos os outros ingredientes, o que deixa a bebida escura, forte e amarga.

Isso faz com que seja necessário lutar com a TNP para consumí-la. Sabem comercial de cerveja, em que os personagens bebem a goles largos e suculentos? Pois bem, a TNP não é consumida dessa maneira. Cada gole deve ser batalhado e conquistado. E o sabor que fica é o de uma batalha vitoriosa. Suada, trabalhosa, árdua, porém vitoriosa. A? cada? gole!!!

E ainda comparando a comercial de cerveja, não tem aquelas loiras que aparecem em toda campanha publicitária? Pois bem, se as cervejas fossem mulheres, a TNP sera a Dercy Gonçalves.

Já pensou como seria beber a Dercy? Ela espernearia, te chamaria de filadaputa, vai para a putaquepariu, viado, sefuder? Ia descer pesado, e ela ficaria lá no seu estômago praguejando a noite inteira? Pois é? Mas ainda assim você estaria satisfeito de conseguir realizar tal proeza: loiras agüadas qualquer um consegue, mas só você foi macho de encarar a Dercy!

Tactical Nuclear Penguim: Uma cerveja fortíssima, amarga nível ?parece que tô lambendo sovaco de idoso?, teor alcóolico estratosférico. Excelente para se tomar de bermuda no Alasca, comendo uma lingüicinha frita e conversando com um urso polar sobre qual é a mulher mais gostosa do mundo.

Ficha Técnica
Nome: Tactical Nuclear Penguim
Cervejaria: Brewdog
Teor Alcóolico: 32% (caralho, chega perto de Alcóol Zulu, que tem 42%)
Preço: Duas garrafas compram uma passagem de ida e volta para Miami (Sério mesmo!)

por Alexandre Higuchi (http://alenews.higuchi.com.br)