Tatuagem + ajuda aos animais = ❤

No dia 11 de Setembro, vai rolar aqui em em Londrina um evento que une duas paixões: arte na pele e pets. Demais, né?! O Dog and Roll traz uma proposta super bacana e promete oferecer muita diversão, comida boa, gente bonita e animaizinhos fofos, para nós londrinenses, no próximo fim de semana.

Será o maior evento de tatuagem de Londrina, com a participação de 42 tatuadores, de Londrina e região, Maringá e Curitiba. O objetivo principal é a arrecadação de dinheiro, por meio da venda de tatuagens, que será convertido em ração e distribuído, pela Pet Vip, entre protetores dos animais independentes aqui da cidade. Ou seja, fomentar o mercado de tatuagem da região e, ao mesmo tempo, ajudar organizações em prol dos animais, chamando a atenção para a importância do cuidado com os bichinhos (:

Além de conhecer o trabalho de diversos tatuadores, especialistas em vários estilos, e quem sabe até garantir aquela tatuagem que você está pensando em fazer há tempo, o evento terá várias atrações bacanas.

Você poderá curtir shows de quatro bandas locais (TurBo Rock, A Rezza, Vulgar Gods e SilverBlue), e também de Djs convidados nos intervalos dos shows. Tomar um chopp trincando e se deliciar com dez opções de food trucks (incluindo opções veganas), entre elas Picolocos Picolés Mexicanos, Old is Cool Burger, The Kingdom Japanese Food Truck, Smokin - Food Truck, Cone Palace - Pizza Cone Londrina, Churros Do Zé, Kom Batata, Chef Paulão + Londri Chopp.

O legal é que você se diverte, conhece o trabalho de vários tatuadores, tem a oportunidade de ajudar alguns dos protetores dos animais independentes e ainda pode adotar um animalzinho! Isso porque o evento também vai contar com uma feira de adoção, e um novo ser pode fazer parte da sua família :)

Stands com produtos relacionados aos pets também terão expositores, para quem quiser conferir, e uma cabine de fotos fará com que você eternize esse dia ♥ A organização do evento fica por conta do Grupo Enjoei e do Tattoo Paraná.

Fizemos a seleção de alguns tatuadores que marcarão presença no Dog And Roll, pra te ajudar a ir pensando em qual estilo você prefere e quais referências de desenhos te agradam mais.

Confere aí!

Michel Dal Pizzol

O Michel é de Curitiba, mas faz vários trabalhos em diversas cidades do Paraná também. Sua especialidade é o estilo oriental moderno, mas também se identifica e gosta bastante do realismo preto e branco.

Seu diferencial é criar um desenho exclusivo para cada cliente, garantido um trabalho único sempre, e trabalhar com maestria em sessões mais longas, com uma média de 5 a 7 horas, o que pode ser interessante em desenhos grandes, sendo que grande parte dos tatuadores opta por sessões de poucas horas.

Uma preocupação que ele tem sempre é a harmonia do desenho com o corpo, trabalho que é muito encorporado nos estilos tribal e bia mecânico. Na verdade, ele nunca para de estudar e aplicar novos estilos em seus trabalhos, com o objetivo de aprimorar sua técnica, evoluir e nunca deixar de atender seus clientes, levando em consideração o gosto e personalidade de cada um.

Quer conhecer um pouco mais do trabalho do Michel? Então confira o site tattoocuritiba.com.br e acompanhe sua página no Facebook.

Bruscio Prado

Já que o evento fala de tattoos e pets, nada melhor que tatuar um bichinho, não é? :) Pode ser seu cachorrinho de estimação eternizado, um animal selvagem que combine com sua personalidade ou ainda uma coruja para simbolizar sabedoria. São várias as possibilidades, intenções e os significados ao se tatuar um animalzinho, e com o profissional certo, o resultado é sempre demais!

O Bruscio Prado é especialista em tatuar animais, além de rostos e paisagens. Dentre os estilos de tattoo que ele se identifica mais, estão o Black Work, pontilhismo e geométrica. E, segundo ele, a galera geralmente curte muito black work de animais.

O bacana do trabalho dele é que são sempre exclusivos e autorais. Garantia de que não vai ter ninguém com a tatuagem igual a sua ;)

Para conhecer mais do trampo do Bruscio, acompanhe sua fanpage.

Fernando Nicolini

Seja qual for sua ideia ou preferência, o Fernando Nicolini topa. Ele não se vê especialista em um estilo, pois gosta de fazer vários desenhos diferentes e trabalha com a técnica que melhor ilustrar a arte que o cliente quer. Aqui, você é quem manda ;)

A orientação é buscar algo que represente bem quem você é, a escolha de um desenho que seja bem pessoal e tenha um significado bacana, que retrate uma parte da sua história. Lembrando que o que é “super cool” agora, pode não ser tão legal assim amanhã. Então é bom se informar bem sobre os vários estilos de tatuagens antes de se decidir, para evitar arrependimentos.

Esse acaba sendo um diferencial do studio, que atua desde 2000 aqui em Londrina: a diversidade de estilos. Outro detalhe bem importante é a preocupação com a higiene dos materiais usados e a individualidade do cliente, já que as salas são privadas.

Curtiu? Então confira alguns trabalhos do Fernando no Facebook e se inspire ;)

Ricardo Garcia

Além de pessoas, animais e retratos, o Ricardo é conhecido e procurado por seus trabalhos florais e botânica, assim como ilustrações de livros antigos. Dentre os estilos em que ele mais atua, estão o black work e o pontilhismo.

Ele faz parte do The Inkers Club, e uma característica do studio é que os desenhos são feitos exclusivamente para cada cliente. Para eles, o sentido está em ter uma tatuagem que foi pensada e desenvolvida especialmente para você.

Bom atendimento e exclusividade são marcas registrada do studio. A missão deles é trabalhar para que cada um de seus clientes saia super satisfeito e feliz com a sua nova tattoo, dentro de um ambiente aconchegante e acolhedor.

Para conferir mais sobre o trabalho deles, acompanhe a página e vá pensando no seu desenho ;)

O evento vai será no Salão do Asilo São Vicente de Paulo, na Avenida Madre Leônia Milito, 499, das 11h às 20h. Para conhecer os outros tatuadores e mais detalhes sobre o Dog and Roll, participe do evento no Facebook. Nos vemos lá! :)