Tatuagem da mascote "Dollynho"

DSC02614-e1425998241435Quem conhece o Ricardo Santinho da Silva, cantor do grupo Nem Divide, cover da banda de Bennington? Sim, ele mesmo, que adora estampar o corpo. Dono de mais de uma dezena de tatuagens espalhadas pelo corpo, ele inovou estampando no braço esquerdo uma mascote de uma bebida: o Dollynho. *Exatamente, a clássica mascote do refrigerante. Ricardo queria  chamar a atenção com algo diferente, então quando viu a *Dollynho em um comercial de TV, teve certeza qual seria a tatuagem diferente que faria.

dollyO tatuador escolhido a dedo para fazer a arte, foi o conceituado David Ble, do estúdio*Boulevard Tattoo, localizado em *São Bernardo do Campo, na Região do Grande ABC em São Paulo.

David Ble está habituado a fazer tatuagens dos mais diversos tipos e em diversos lugares do corpo, mas fazer a tatuagem da mascote Dollynho, foi uma surpresa. “Nunca imaginei que tatuaria o Dollynho”, diz Ble. “Foi bem divertido”. O desenho final da Dollynho demorou mais de duas horas para ficar pronto.

blog1

69627<em>141696452659283</em>1990261479_nQuer fazer uma tatuagem, consulte* David Ble* daBoulevard Tattoo. Faz todos os tipos de tatuagens, desde a mais simples ao estilo realista, tatuagens masculinas, tatuagens femininas no pé, tatuagens femininas na virilha,* tatuagens na barriga, *no braço, pulso, coxa, tatuagens escritas com diversos tipos de fonte, tatuagem tribal,* tatuagem 3D* e pontilismo. Peça um orçamento sem compromisso.
*Contato  (11) 4427 – 9498 *