Thiaguinho e Sambô em Mogi: é o Festival do Samba

?Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis?

Thiaguinho e SambôEsse é um trechinho de uma das músicas que os fãs esperam ouvir com a vinda de Thiaguinho à Mogi no dia 18 de novembro, a partir das 16h, show que acontecerá no estacionamento UMC. O cantor que em 2012 iniciou uma nova fase, investindo em sua carreira solo, vem à cidade pela primeira vez com essa nova proposta e promete recompensar o carinho dos fãs que já esperavam ansiosos sua vinda.

O evento ?Festival do Samba?, produzido pela AR Produções, ainda contará com uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Este é o Sambô, e a descrição anterior é a forma que eles mesmos se intitulam no site da banda. A banda toca um Rock-Samba empolgante e é esperado por um público fiel na região.

Gostou? E o melhor é que o Elefante irá liberar amanhã (31/10), às 9h30, a venda dos últimos ingressos do primeiro lote e ainda com um ótimo desconto (aquele que você, usuário, já está acostumado). Fique de olho pois serão apenas 50 ingressos e, como de costume, devem acabar rapidinho.

Veja mais detalhes do evento, clicando aqui.