Todos os nossos sonhos serão verdade!

Entrei em 2012 deixando as simpatias da virada de lado. Nada de uvas, lentilhas, folhas de louro, sete ondas, aliás estava relativamente longe do mar. Mas estou cheia de esperanças.

Espero colher exatamente tudo o que plantei. Chegar a essa conclusão significou dizer que 2011 não foi de todo ruim, muito pelo contrário. Foi um ano de muita luta e muitos planos, muitas descobertas. Foi uma espécie de ensaio do VIVER.

Na prática, quase não foi possível ver algum resultado a olho nú. Mudei meu foco profissional, mas quase ninguém sabe o que de tão importante estou fazendo. A paixão rondou, mas não foi compartilhada. O Guilherme (meu filho mais velho) passou na primeira fase do vestibular, mas pode ter de ficar mais um ano em casa, estamos a espera do resultado da segunda fase? Estive muito comigo mesma, acolhida pela minha casa, que em 2011 esteve com as portas um tanto fechadas. Passei o ano fazendo pilates de segunda a sexta-feira, mas o resultado esteve guardado atrás da bancada do jornal.

Porém, sinto que em 2012 tudo o que foi construído vai crescer e aparecer.  Faço então minhas singelas previsões:

  • Minha empresa de comunicação corporativa vai se tornar referência e crescer na velocidade da luz.

  • Um amor verdadeiro, sem culpa, sem prazos, sem cobranças, vai tirar meus pés do chão.

  • Meu ninho vai começar a ficar vazio, mesmo que seja no fim deste ano, depois de alguns meses de cursinho

*Sobre o estar comigo mesma, me tornei uma pessoa melhor e isso será a base dessa Marilucy 2012.

*Já o resultado da dedicação ao pilates, não faltarão oportunidades! A começar pelo período de férias. O biquini está comprado e o convite para a praia foi aceito.

Lembre-se todos os nossos sonhos serão verdade. Tô pronta!

*A propósito, usei uma pequena peça amarela na virada do ano! (Atendendo o pedido da minha irmã)

Bj

Mari