Transforme seu dia! Conheça o Restaurante Solaris

alt Sofisticação e qualidade em um só lugar.

Restaurante Solaris, um ambiente cuidadosamente planejado para receber você, sua família e seus amigos.

Tendo como especialidades filés, peixes e risotos, o Restaurante Solaris oferece seus serviços gastronômicos há oito anos em São Miguel do Oeste. É muito conhecido também pelo saboroso cardápio que compõem o café da manhã mais famoso da nossa região.

Instalado junto ao Hotel Solaris, o restaurante apresenta um ambiente requintado, arquitetura moderna, projetado com um espaço extremamente confortável e aconchegante, onde é possível jantar ou tomar seu café da manhã com tranquilidade e satisfação.

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã do restaurante abre todos os dias, das 06h30min até às 10h e é aberto ao público. Isto é, não é preciso estar hospedado no hotel para desfrutar do café da manhã. Além de ser uma excelente opção para as manhãs de domingo, é perfeito para reuniões ou comemorações de aniversário quando a data cai durante a semana.
A elaboração dos produtos do café é feita por uma equipe de panificação e confeitaria exclusiva, que prepara as receitas tradicionais e saudáveis e é esse o segredo da casa. Fazem muito sucesso o Strudell de maçã e passas e o pão de milho batido à moda alemã.

JANTAR alt O jantar é servido a la carte, no horário das 18h30min até 23h30min, no cardápio há opções para todas as idades, incluindo sopas, massas e saladas. Mas o carro-chefe da casa são os tradicionais filés, peixes e risottos. Risotto de Camarão, Salmão e Filé ao molho de nata são as opções mais solicitadas.
O menu do dia, composto de entrada, prato principal e sobremesa é a sugestão certa para quem tem pouco tempo ou quer uma refeição leve. Nele são utilizados os produtos da estação, incentivando assim o consumo da produção local. O cuidado na seleção da matéria-prima que compõem cada prato, aliado à diferenciação das receitas e ao capricho no preparo de cada prato definem a comida do Restaurante Solaris.
alt

CARTA DE VINHOS

Para complementar o agradável ambiente e os deliciosos pratos, o Restaurante Solaris apresenta uma interessante carta de vinhos. Os vinhos foram selecionadas para compor a melhor amostra da vitivinicultura regional.
E regional aqui, quer dizer que a carta traz vinhos nobres do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, alguns argentinos de boa cepa, chilenos clássicos e a grande novidade no mundo do vinho sul-brasileiro, os vinhos de Santa Catarina. Produzidos na Serra Catarinense, com destaque para o município de São Joaquim, de onde os vinhos e espumantes são considerados de grande qualidade.