ÚLTIMO DIA DO 30º MÍDIA MIX - UBC

Com lançamentos de livros, muitos sorteios de prêmios, música,* palestra* e show de humor, o 30º Mídia Mix se encerrou na última sexta-feira (23/05) na* Universidade Braz Cubas*, deixando um pouco de curiosidade para o próximo evento.

Ao som de MPB do aluno Guilherme Pinhal iniciou-se a noite do evento que contaria ainda com a palestra de Manoel Camanho (foto) coordenador da CIESP na região do Alto Tietê que contou um pouco mais sobre o Marketing nas Indústrias e a importância da estratégia na comunicação.DSC06606A banda de rock Blend Kiss animou a todos que estavam no auditório com clássicos do rock mundial como ACDC, Joan Jett (I love rock and roll) e Ramones.

O show de humor ficou por conta da apresentação de Stand Up de Gustavo Pompiani (foto) que com seu jeito irreverente conquistou mais fãs.

Com envolvimento ativo dos alunos na organização essa edição do Mídia Mix se tornou mais especial. E o Elefante Verde marcou presença nos 3 dias que ocorreram o evento juntamente com os parceiros Coronel Boteco, Pizzaria e Bilhar Bola 7 e o Mogi Bowling*Bar*  premiando alguns alunos.

DSC06611

O aluno e escritor Mogiano Daniel Moraes realizou o lançamento oficial de seu livro Bodas de Papel que trata de um romance engajado com o tema de câncer uterino. Outro aluno escritor Matheus Leite Carvalho também teve a oportunidade de contar um pouco sobre seu livro de ficção que conta a história de vingança dos lobos contra os seres humanos. (O livro está em fase acabamento para ser lançado e por tanto seu nome ainda não pode ser divulgado).

Na sexta-feira a grande ganhadora dos prêmios do Elefante Verde foi a estudante do 1º Semestre de Marketing, Karoline Freitas que soube responder corretamente o nome do ilustre convidado da palestra do dia anterior.

DSC06645

Karoline contou à nossa equipe que adora pagode que sonha em se formar em Marketing e, que pretende usar a formação para seguir como empresária do grupo de pagode Mais Que Pegada.

Ela ganhou dos parceiros do Elefante Verde: Coronel Boteco uma porção de coxinha e uma dose de caipirinha; uma hora de bilhar na Pizzaria e Bilhar Bola 7 e uma hora na pista do Mogi Bowling Bar.

Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento que por completar 15 anos de existência teve um sabor especial, tanto para os alunos ganhadores dos prêmios do Elefante Verde, quanto para os professores responsáveis por manter a tradição de aproximar a realidade do mercado de trabalho com a acadêmica.