Um novo cartão-postal

Museu de Arte Contemporânea, Parque da Cidade, Estátua do Araribóia, vista da Baía de Guanabara? adoramos os ícones de nossa Cidade, mas Niterói é muito mais do que isso, né?

Em seu último post no Blog do Elefante, o fotojornalista Nelson Perez contou sua verdadeira saga para conseguir cumprir uma determinação de tirar uma foto inusitada do Cristo Redentor!!! A aventura foi incrível, e o resultado além de lindo foi recompensador, como ele diz no artigo. Leia clicando aqui.

Inspirados no envolvente texto de nosso blogueiro, decidimos lançar uma campanha para a criação de um novo cartão-postal de Niterói. Quem enviar um novo ângulo, de um local não convencional, que possa tornar a Cidade reconhecida por mais este encanto, vai ganhar R$ 50 de crédito para utilizar em qualquer oferta do Elefante Verde. Vai poder, ainda, levar um acompanhante para jantar no BemDito (clique aqui para conhecer). O prato principal de cada um, qualquer dos burgers ou steaks, é por conta da casa.

Basta enviar a foto que você clicou para niteroi@elefanteverde.com.br até o dia 20/11/2012, e após a escolha do júri, em até cinco dias após o término da promoção o   crédito estará disponível em sua conta do Elefante Verde (para participar o concorrente deve ser cadastrado em www.elefanteverde.com.br/niterói). Já o cupom para agendamento do jantar será enviado no mesmo prazo para o e-mail do qual você nos transmitiu a foto vencedora.

A foto tem que ser tirada pela pessoa que está concorrendo, e será aceita apenas uma foto por e-mail. Então capriche e venha nos ajudar a criar mais um cartão-postal para Niterói!