Uma vida sob medida

Hoje enquanto conversava com um amigo, lembramo-nos de trágicos acidentes que aconteceram em nossa cidade nas últimas semanas.
Sei que você deve estar se perguntando: “Você vai mesmo falar disso no primeiro post aqui no Elefante Verde?”. Na verdade não, mas passei longos minutos refletindo sobre isso quando ele foi embora e quero compartilhar com vocês.
Temos o hábito de tentar controlar tudo e isso é ótimo. Como consultora de planejamento sempre recomendo: Planeje. Mas até que ponto isso é bom? Quantas foram às oportunidades que você perdeu por que teve medo de sair do roteiro? Um emprego, talvez a faculdade ou até mesmo aquele grande amor, tudo isso para não se tornar vulnerável.
Não estou dizendo que você deve agir loucamente, mas pense comigo, será que não está se cobrando demais?
O meu objetivo não é falar coisas que você já sabe, só quero que aproveite de verdade a vida que tem, pois essa é a coisa mais importante de todas. Com ela você poderá fazer qualquer coisa, independente da sua limitação, tudo poderá se tornar real.

menina
Deixo minha solidariedade às famílias que perderam pessoas tão especiais e a você minha torcida por uma vida cheia de expectativas, sonhos, ideais, incertezas e realizações.
E agradeço a você que tão gentilmente leu o meu primeiro post até o final!
Falaremos de vários assuntos, se quiser, deixe sua sugestão!