Vagas de Emprego para a Terceira Idade.

Já imaginou o diferencial de uma empresa ser a idade de seus funcionários?

É isso mesmo!

Algumas oportunidades de trabalho são destinadas exatamente para colaboradores acima de 50 anos.

Em alguns casos, a companhia conta com uma equipe predominantemente jovem, e busca em profissionais mais velhos, experiência de vida e trabalho.

O objetivo da inserção de gerações diferentes em um mesmo ambiente permite uma visão diferente das tarefas diárias e consequentemente o resultado ganha uma perspectiva completamente inovadora.

Lembrando que de acordo com algumas pesquisas, a população idosa ativa no Brasil já cresceu e a tendência é aumentar ainda mais com o passar dos anos.

Em Santos já temos uma empresa especialista nesse tipo de inclusão no mercado de trabalho, a RH50+ oferece às empresas um grande banco de currículos de pessoas mais capacitadas em várias áreas com perfil acima de 45 anos e com enorme bagagem profissional. Eliminando preconceitos e qualificando a visão dos empresários, atualmente a mentalidade das empresas mudou e a contratação de pessoas mais velhas tem sido positivamente aceita, contratando profissionais da terceira idade com mais saúde, conhecimento e disposição para a execução de muitos cargos em diversas áreas.

Para saber mais clique aqui:

VAGAS NA DOTZ:

A Dotz é um exemplo de empresa jovem em busca de profissionais experientes. Há 15 anos atua no setor de fidelização, a companhia abriu em maio um programa de recrutamento de pessoas com mais de 55 anos.

Para ter mais informações e verificar se novas vagas serão abertas é necessário enviar um e-mail para: vagasbr@dotz.com.br.