Vende doces e salgados em Recife? Saiba como a internet pode te ajudar

Se você possui um negócio de doces e salgados em casa e quer aumentar o seu faturamento, se destacar dos concorrentes ou até receber os pedidos dos seus clientes de forma rápida e fácil, talvez seja a hora de investir no Marketing Digital!

Clique para conhecer o site Doceria Fina by Carla Estanislau

Com a ajuda de um site profissional, você pode expor os seus produtos em um ambiente próprio, com descrição dos alimentos, fotos do cardápio, valores para encomenda e muito mais. Além disso, os sites vinculados ao Google, podem ajudar a sua empresa a ser encontrada mais facilmente por seus futuros clientes!

Depoimento deixado no site Ateliê Gastronômico Eduarda Egito. Clique para conhecer.

Outro motivo interessante para ter o seu próprio site é expor as avaliações dos seus clientes: aquele bolo maravilhoso e que fez o maior sucesso no casamento do seu cliente, ou o elogio que seu brigadeiro gourmet recebeu. Já imaginou ser encontrado no Google como "o melhor brownie do Recife"? Seus clientes serão seus maiores divulgadores!

Clique na imagem e visite o Doce Vida Sem Açúcar

Com a ajuda da internet, você tem um canal de vendas de baixo custo, com a facilidade que o seu cliente precisa (quem tem tempo para visitar uma loja física para comprar salgadinhos ou encomendar uma torta?) e, mais importante, o seu site pode ser encontrado por pessoas de outros bairros ou até de uma cidade próxima, aumentando o seu alcance e o sucesso da sua doceria!

Os produtos do Hubify by Elefante Verde, possuem a vantagem de se adaptarem ao seu celular. Enquanto o seu cliente organiza aquela festinha ou confraternização no grupo do Whatsapp, ele pode acessar o seu site e pedir um orçamento, sem precisar de um computador ou notebook para isso!

Ficou convencido? Então, entre em contato com o Elefante Verde Recife e saiba mais sobre como podemos ajudar a sua pequena empresa a crescer!