Ver para crer ou crer para ver? Eis a questão!

Aprendemos que o importante é ver para crer, mas se você testar ao contrário? Crer para ver. Nossa mente não sabe se é passado, presente ou futuro, já que ela pensa assim, eu posso primeiro crer, acreditar com toda a certeza do mundo e depois então ver o que acontece. Quando você crê com toda sua vontade, a mente reprograma seu campo energético e você pode atrair o que deseja.

Na verdade você já atrai todo tempo, querendo ou não, você atrai o que pensa. Veja bem, quando você tem medo de algo, geralmente aquilo acontece. Quando você acredita em algo muito bom também acontece. Mas um detalhe é importante aprender, temos grande facilidade em acreditar nas coisas ruins, a mente dos humanos tem esta tendência e aprende a ser assim desde muito pequeno, logo que chegamos ao mundo. Quando vamos crescendo não aprendemos que podemos mudar o rumo das coisas, acho que por isso sofremos tanto. Como nossa mente é totalmente moldável, podemos enganá-la. Isso é ótimo!

Vamos então mudar nosso campo energético para atrair tudo que queremos de bom. O que nos impede de agir assim? Nossos paradigmas, crenças e valores. Eles são a base de qualquer pensamento que cultivamos. É preciso aprender a negar qualquer pensamento que não seja o que você deseja de verdade. Quando você perceber que algum pensamento ruim está rodando sua mente, identifique imediatamente.

Identificar o pensamento é muito importante, pois só quando identificamos é que podemos ver outra maneira de pensar. A partir do momento que você identificou, agora é hora de você colocar, cultivar outro tipo de pensamento, aquele que você realmente deseja. Neste momento sua mente vai te dizer: ?Isso é mentira!?. Não dê força para este tipo de pensamento, brigando com ele, impondo que é verdade, não brigue com ele, quando você faz isso, ele cria mais força.

Você deve neste momento, lembrar-se de alguma sensação muito boa que já viveu, vá para alguma cena na sua vida que teve uma sensação incrível de bem estar, sucesso, satisfação, etc. Quando estiver lá na cena, verá que sua mente se envolve de tal forma que sentirá as sensações no seu corpo, lembre-se, sua mente não sabe o que é passado, presente e futuro. Neste momento em que estiver envolvido com esta sensação coloque os pensamentos que você deseje que se realizem na sua vida, se veja fazendo o que você sonha, realizando coisas, crescendo, etc. É infalível. Fácil não é, porque estamos acostumados a achar que o que vivemos é a realidade, mas não é assim. O que você vive é a realidade que VOCÊ FEZ!

Se estou vivendo a realidade que criei, eu tenho o poder de mudar a hora que eu quiser. Não tenha pressa, creia no que você deseja e espere acontecer, verá que muitas coisas que precisa para viver o que deseja aparecerá em sua vida. Mas não esqueçam, os paradigmas são como freios para realizar o seu desejo. Coloque a sensação boa e pense no seu verdadeiro desejo. Quando você cuida do seu pensamento, você cuida do universo também.

Sucesso!

Daniela Rosa
www.attitudecoach.com.br
daniela@attitudecoach.com.br