VideoAtaq, em junho, na Cidade Das Artes

VideoAtaq

O VideoAtaq está com uma campanha de crowdfunding no site Benfeitoria para garantir a realização de sua nona edição.

O Evento se caracteriza pela união de arte e tecnologia, sempre acompanhado por muita musica boa. Cada edição reúne VJs, Djs, Mcs, fotógrafos e diversas intervenções audio-visuais num mesmo espaço. O foco são as projeções mapeadas em diferentes tipos de superfícies do espaço urbano. Cada efeito desenhado sob medida para um suporte específico, transformando o espaço em um novo ambiente a cada feixe de luz.

Essa edição está programada para acontecer na Cidade Das Artes, na Barra, no dia 19 de junho. O lugar é perfeito para esse tipo de projeção, devido as características da arquitetura do prédio.

Para essa edição foi programado um line up especial e internacional, para acompanhar toda essa experiência visual. Na área interna haverá a apresentação da dupla Franco-nipônica Nonotak, e do guitarrista Robertinho de Recife, com o projeto exclusivo Eletrolight. Enquanto isso, na parte de fora do espaço, estarão rolando as festas Manie Dasante, Bless e o show da bando Biltre, Bananobike.

Por isso, se você é fã de tecnologia, arte, inovação e/ou música ajude o evento pelo site: https://beta.benfeitoria.com/videoataq2015 até o dia 18/06 e ajude-o a atingir a sua meta. O evento promete ser imperdível.

Para mais informações sobre o evento: http://videoataq.com.br/index.html

*Caso a meta não seja atingida o dinheiro arrecadado será devolvido.