Você e as celulites! O que fazer?

Que a maioria das mulheres sofrem com a malandra da celulite isso é um fato, e cada dia é uma luta diária contra esses furinhos que nos assombram a ponto de não querer ouvir nem falar neles, e se num homem tocar nesse assunto então? Pronto já é motivo para aquele chororô.
Mas muuita calma nessa hora mocinhas, esse assunto não é tão assustador quanto parece, o primeiro passo é aprender a diagnosticar se é realmente celulite o que você tem, para isso conversamos com a Esteticista corporal e facial Natalia Sancineto que trouxe ótimas dicas com testes para serem feitos antes de pirar, vamos lá?
Primeiramente no local onde há suspeita de celulite o ideal é que cuidadosamente aperte esse local, como se fossem leves beliscões como indica a imagem abaixo, se aparecer apenas leves depressões que não podem ser vistas a olho nu, isso significa que não é celulite, não atingiu o grau necessário para ser considerada celulite. Mas, é importante o acompanhamento dessas regiões.
As celulites são classificadas em graus 1,2 e 3 no seu grau mais alto, com um nível elevado de inflamação, esses graus facilitam na decisão do profissional em relação ao tratamento adequado a ser adotado.
Existem vários fatores que ajudam a aumentar essas danadinhas, vida sedentária, anticoncepcionais, alimentos gordurosos, refrigerantes entre outros.
O ideal é adotar uma vida mais saudável, cuidados na alimentação, exercícios físicos e etc.
Se quiser mais informações vamos deixar o link abaixo do site do Estúdio Natalia Sancineto, uma profissional incrível e não temos dúvidas que ela irá te ajudar, dá uma olhadinha lá tem fotos, vídeos, entre em contato, agende uma avaliação e fique por dentro de tudo o que existe de melhor para cuidar do seu rosto e do seu corpo! ;)

http://www.estudionataliasancineto.com.br/

Cupons de desconto Estúidio Natalia Sancineto
http://elefanteverde.com.br/estodio-natalia-sancineto#4236