Você já planejou seu casamento? E que tal fazer um casamento BBB?

Maio já está quase no final e todo mundo sabe que maio é o mês das noivas. Porém se você pretende se casar, não espere maio acabar para começar a planejar seu casamento.

Casamento6

Você e seu parceiro (ou parceira) decidiram que chegou a hora de juntar as escovas de dente, porém a grana tá curta pra fazer um festão. Mas que tal fazer uma festa BBB (boa, bonita e barata)? No post de hoje, vou dar três dicas para as noivas e noivos de plantão, que podem ajudar você a fazer a festa dos sonhos gastando bem pouco!

A primeira dica é: PESQUISE. Não pode ter preguiça e tem que ter muita paciência e disposição. Depois de decidir como será a cerimônia/festa, comece pesquisar tudo o que fará parte dela, desde buffet, decoração, dj, até o buquê da noiva. O segredo é pesquisar!

Faça você mesmo: que tal fazer você mesmo o convite, as lembrancinhas e até a decoração da festa? Além de ter a sua cara, o seu jeitinho, você vai economizar e pode até ajudar o meio ambiente, reciclando garrafas de vidro para fazer a decoração das mesas por exemplo. Você pode fazer os docinhos da festa também. O que vale aqui é a dica que eu dei ali em cima, pesquisa sempre!

Quem tem amigos tem tudo: Bota os padrinhos, os tios, irmãos, primos e todo mundo pra ajudar! Nesse momento a ajuda das pessoas que a gente ama faz toda a diferença. Que tal pegar aquela amiga para ajudar a enrolar os brigadeiros? Ou aquela tia que é a boleira da família e convidar ela para fazer o bolo da festa? Você pode passar momentos agradáveis com as pessoas que você gosta e de quebra economizar muito!

Casamento3

Estas são apenas três dicas, mas existem muitas outras que podem te ajudar a fazer o seu dia ser lindo, marcante e com muita economia. Um site muito bacana e que pode ter dar várias dicas é o Casando Sem Grana. Vale a visita!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!